19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 8 de outubro, 2025
spot_img

Vídeo: homem é morto a facadas após beber com conhecidos em Dourados

Um homem, ainda não identificado, foi morto com um golpe de faca na noite desta terça-feira (7), no Bairro Jardim Flórida II, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Osório Nunes Siqueira com Pedro Celestino Varela.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava com três conhecidos consumindo bebida alcoólica quando um segundo indivíduo desferiu uma facada no peito do homem. Todos os presentes disseram não ter presenciado o ataque, alegando estarem embriagados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já havia falecido. A identidade do autor do crime e a motivação ainda não foram esclarecidas.

A Polícia Militar realizou buscas na região oeste da cidade, mas nenhum suspeito foi detido até o momento. O caso segue sob investigação, com o objetivo de identificar o agressor e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Câmeras de segurança registraram o momento do ataque, que devem auxiliar nas investigações. Veja:

Fale com a Redação