Um incêndio destruiu um carro Uno 2013 no começo da noite desta quarta-feira (15), entre as ruas Dr. Arthur Jorge e Travessa Alecrim, no centro de Campo Grande, chamando a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local.
Segundo o proprietário do veículo, que preferiu não se identificar, o fogo começou poucos metros após ele deixar sua residência, devido a uma falha mecânica no carro. O motorista teve apenas alguns segundos para reagir e conseguiu sair do veículo sem se ferir.
“Eu nem tentei apagar o fogo com o extintor do carro. Logo que vi as chamas, saí e chamei o Corpo de Bombeiros. Carro a gente compra outro, mas a vida não”, relatou o condutor.
Veja vídeo:
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Dois militares conseguiram controlar o incêndio utilizando a água da mangueira do caminhão de bombeiros.

Após o combate às chamas e o rescaldo, que evita que o fogo reinicie, o veículo foi retirado da rua com auxílio de um guincho.
De acordo com os bombeiros, o carro ficou totalmente destruído, representando perda total, mas ninguém ficou ferido e nenhum pertence pessoal do motorista foi perdido.
Imagens registradas por transeuntes mostram o momento em que o veículo foi consumido pelas chamas, reforçando a gravidade da ocorrência. Ainda não há informações sobre a extensão do dano financeiro e os procedimentos legais que serão adotados.











