20.8 C
Campo Grande
domingo, 26 de outubro, 2025
spot_img

Polícia recolhe corpo de jovem assassinado durante velório em Amambai

O velório de um jovem, de 21 anos, foi interrompido na manhã deste domingo (26) em Amambai, a 351 km de Campo Grande, após a Polícia Civil confirmar que o rapaz foi vítima de homicídio. O corpo foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, a 92 km da cidade, para realização de exame necroscópico obrigatório.

A vítima foi esfaqueada na noite de sábado (25) durante uma discussão com outro jovem, também de 21 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a motivação do crime teria sido ciúmes do suspeito em relação ao relacionamento da vítima com uma mulher, que terá o nome preservado.

Conforme relatos, o autor foi até a residência da vítima, na Vila Limeira, onde ocorreu a briga que culminou no golpe de faca. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida ao Hospital Regional de Amambai.

O caso ganhou repercussão após o corpo ter sido liberado pelo hospital diretamente para a funerária, sem que a Polícia Civil tivesse sido comunicada oficialmente. Por conta disso, a perícia criminal não pôde ser acionada no momento do crime, e a cena do homicídio não foi preservada.

O delegado de plantão, Fernando Araújo, registrou o boletim de ocorrência e determinou a retirada do corpo do velório para que os procedimentos legais fossem realizados. O caso foi registrado como homicídio simples, e a Polícia Civil segue em buscas pelo suspeito, que fugiu após o crime.

A investigação pretende esclarecer as circunstâncias exatas da morte do rapaz e responsabilizar o autor do homicídio.

Fale com a Redação