Duas mulheres, que seriam da mesma família, de 69 e 25 anos, morreram em um acidente de trânsito na manhã dessa segunda-feira (03) na rodovia estadual MS-164, na altura do distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã.
Além delas, um motorista de 25 anos que ocupava outro automóvel também não resistiu aos ferimentos e faleceu, enquanto o passageiro deste, de idade não confirmada, foi socorrido até o Hospital Regional de Ponta Porã em estado grave.

O acidente envolveu dois carros de passeio, que se chocaram frontalmente, sendo que um estava carregado de produtos contrabandeados do Paraguai. As mulheres seguia sentido à Ponta Porã, onde a jovem cursava medicina em Pedro Juan Caballero (PY).
Em determinado momento, um dos automóveis invadiu a pista contrária, provocando a colisão violenta. Ainda segundo as autoridades, os produtos que eram transportados pelos contrabandistas foram saqueados por moradores e outros condutores.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã. O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Ponta Porã atenderam a ocorrência, juntamente com a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Civil.


                                    








