Alguns pontos de Campo Grande ainda estão sem a energia elétrica. O efeito é uma consequência do último temporal que atingiu a cidade, na quarta-feira (05), derribando árvores e rompendo fios de energia.
Um dos locais afetados foi o bairro Aero Rancho, onde até a noite de ontem (06), passados mais de 24 horas desde então, a rede elétrica ainda não tinha sido reestabelecida, deixando tanto os postes das vias quanto os imóveis no escuro.
Um vídeo foi compartilhado nas redes sociais mostrando a situação e pedindo atenção por parte da concessionária de energia elétrica responsável, Energisa MS, e também a Prefeitura Municipal de Campo Grande.
“A inverdade é que eles dizem que tem equipe na região… O que não é verdade. Não tem equipe nenhuma trabalhando pela região”, declarou a presidente da associação de moradores do bairro Jardim Aero Rancho I, Jyeniffer Muller, no vídeo.
A situação atinge as ruas Gruta do Maquiné, Pedro de Alcântara, Carimbó, Alagoinhas e Afonso Arinos. Outros bairros também estão passando pelo mesmo transtorno, como Riviera Park, Chácara das Mansões e Coophatrabalho.
Procurada, a Energisa ressaltou em nota que equipes seguem mobilizadas, dia e noite, para concluir os atendimentos restantes com segurança e agilidade. “Atualmente, 99,61% dos clientes já estão com o serviço normalizado”, cita.
A concessionária ainda pontuou o restante dos clientes, 0,39%, já estão sendo atendidos. A população pode entrar em contato pelo aplicativo Energisa On; WhatsApp/Gisa: (67) 99980-0698 e Agência digital: energisa.com.br/serviços.











