Gabrielli Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi assassinada pelo marido, de 31, em Sonora. O crime aconteceu entre a noite de ontem (17) e a manhã dessa terça-feira (18). O autor foi preso ao se entregar na sede da Delegacia de Polícia Civil e confessar o crime. Esse é o 36º caso de feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul.
Segundo as primeiras informações, a vítima foi enforcada na casa do casal, na Avenida das Chácaras, no centro daquela cidade. Após o crime, o autor contou para a sogra o que tinha feito: “Acabei de matar sua filha; vai lá vê-la”, revelou o boletim de ocorrência.
Em seguida, decidiu procurar pela delegacia por conta própria e se entregou. Sobre a motivação, no primeiro momento, apontou para ciúmes. O corpo estava no quarto e havia uma mancha de sangue no colchão. O caso segue em investigação.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames que irão apontar a causa do óbito. O autor segue detido em Sonora e aguarda pela audiência de custódia para saber se será solto ou transferido ao presídio estadual.











