Impacto ocorreu durante ultrapassagem em faixa contínua; vítima ficou presa às ferragens
Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 6h30, no quilômetro 62 da BR-267, em Bataguassu, resultou na morte de um motorista, de 39 anos, enquanto ele se deslocava para o trabalho.
Segundo apuração do Cenário MS, a colisão envolveu um Chevrolet Tracker, conduzido por um representante comercial, e um Hyundai Santa Fé, com placas de Dourados, dirigido por um homem, 70 anos, médico ortopedista residente em Dourados.
Ainda de acordo com site, o condutor da Santa Fé teria iniciado uma ultrapassagem em trecho de faixa contínua, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente contra o Tracker.
O impacto foi tão violento que o condutor da Tracker ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local. Equipes de resgate realizaram um trabalho complexo de desencarceramento. Já o motorista do Santa Fé sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.

Equipes da Perícia Técnica, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, além de guinchos e funerárias, estiveram no local para organizar o tráfego, realizar os procedimentos periciais e liberar a via.
As causas oficiais do acidente seguem sob investigação, com base nos laudos técnicos.











