Novas informações sobre o desmoronamento da cobertura metálica de uma indústria de couros em Dourados, ocorrido na manhã dessa sexta-feira (28). As autoridades confirmaram que houve apenas uma morte e três trabalhadores foram socorridos com ferimentos graves dos escombros.
O acidente aconteceu por volta das 11h, no Distrito Industrial, ainda por razões desconhecidas. A estrutura colapsou, formando um grande acúmulo de escombros, entre ferros e telhas. Mais de 15 pessoas estavam no local no momento do acontecido, mas somente quatro foram atingidas, sendo o venezuelano Luis José não resistiu e morreu.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram deslocados para o local e, quando chegaram, encontraram duas vítimas sob a estrutura, sendo uma em estado crítico, presa aos escombros, e outra já sem vida. Outros dois homens sofreram lesões leves. Todos os sobreviventes foram atendidas e encaminhadas a unidades de saúde.
A Polícia Civil e a perícia também estiveram no local e pontuaram que a área apresentava risco iminente de novos desabamentos. Por conta disso, foi interditado e as medidas administrativas cabíveis adotadas, incluindo autuação do estabelecimento em razão das irregularidades constatadas. O caso é investigado.





















