Zahran tem pista interditada após acidente entre quatro veículos

573

Um caminhão da Águas Gruariroba bateu em outros três veículos

24/04/2019 10h18
Por: Redação

Aconteceu agora pouco um acidente entre um caminhão pipa da Águas Guariroba e outros três veículos que acabou interditando uma pista da avenida Eduardo Elias Zahran, no cruzamento com a rua Flávio de Matos, em Campo Grande.

Os carros atingidos pelo caminhão foram um Hyundai HB20, um Nissan Versa e um Fiat Palio. A estudante Laura Lopes, de 19 anos, dirigia o HB20 quando foi atingida pelo caminhão. Ela disse que ficou assustada e até pensou que ficari aprensada no carro. A jovem ficou em estado de choque e teve que ser retirada do veículo por populares.

A autônoma Raquel Oliveira, de 41 anos, conduzia o Nissan Versa e suas irmãs estavam com ela. A mulher contou que também se assustou, e só viu o caminhão quando ele bateu na sua traseira.

Já o motorista do Palio afirmou que o caminhão seguia em alta velocidade e transitava em zigue-zague em meio aos carros. Um mecânico dirigia o caminhão da concessionário e ele estava testando os freios, segundo o jornal Midiamax.

Fora o susto, ninguém se feriu. As motoristas que ficaram em choque foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O transito está interditado no trecho do acidente, na avenida Zahran.

(Marcos Ermínio/Midiamax)