Veículo-funerário capota com caixão e corpo em frente à Fazenda Santa Encarnação

18
Foto: Cenário MS

Um carro-funerário acabou capotando na noite da quinta-feira (04) enquanto realizava o translado de um corpo. O acidente ocorreu na rodovia estadual MS-395, em Santa Rita do Pardo.

Segundo a imprensa local, o veículo seguia de Três Lagoas para Bataguassu quando o motorista foi surpreendido por um animal no meio da pista. Para evitar o atropelamento, ele fez uma manobra brusca, mas perdeu o controle da direção.

Em seguida, o carro-funerário saiu da pista, atingiu uma canaleta de água pluvial e capotou várias vezes, parando com as rodas para cima no meio da via. O acidente aconteceu por volta das 23h, quando o local tinha baixa luminosidade.

Para completar a história, o corpo que era transportado era de um homem de 38 anos que morreu exatamente por consequências de um acidente de trânsito. No caso, ele pilotava uma motocicleta na rodovia federal BR-267 quando bateu em um Corsa.

O piloto chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro de Bataguassu, de onde foi transferido para o Hospital de Três Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã da quinta-feira.

O acidente com o carro-funerário aconteceu no quilômetro 92 da MS-395, em frente a Fazenda Santa Encarnação. Outra funerária foi chamada para concluir o transporte do corpo até o velório e o sepultamento.