Um desentendimento entre dois conhecidos, de 33 e 28 anos, terminou na acusação de um furto de celular e deixou o mais novo esfaqueado. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (04), em Campo Grande.
Segundo o registro da ocorrência, durante uma bebedeira, o homem de 33 anos perdeu o seu celular e uma pessoa apontou para o homem de 28 anos como sendo autor do furto.
Com isso, ele foi até a casa do sujeito para pegar o telefone de volta, no bairro Nova Lima, ocasião em que houve uma briga entre os dois. Na confusão, acertou um golpe de faca contra o pescoço e o rosto do rapaz.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que levou a vítima para a Santa Casa, em estado grave. O autor foi encontrado em um barracão, próximo do local, e alegou que tinha conhecimentos de que a vítima era ladrão de celulares.
Além disso, todos estavam em uma confraternização quando somente ele saiu, ocasião em que deu falta do aparelho. Pressionado se recuperou o aparelho, o autor negou. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.




















