Sogro e genro são presos levando mais de 150 quilos de crack para Dourados

16
Foto: PCMS

Dois homens de 49 e 40 anos, que são sogro e o genro, foram presos em flagrante na quarta-feira (11) transportando 157 quilos de crack. Segundo a investigação, ambos eram investigados por participarem de uma organização especializada no tráfico, partindo da fronteira para abastecer a região de Dourados, bem como outros estados do País.

No flagrante, o sogro ocupava uma caminhonete Toyota Hilux, onde estava o entorpecente. O homem foi apontado como o responsável pela logística e distribuição da carga.

Atrás vinha outro veículo, dirigido pelo genro dele, fazendo o papel de batedor, ou seja, verificando a existência de policiais no caminho entre Ponta Porã e Dourados.

Ainda segundo a polícia, eles foram abordados no Parque dos Coqueiros, em Dourados. Além dos tabletes de droga, também foram apreendidos os celulares e os veículos. O caso é investigado.

Além dos familiares, uma terceira pessoa também foi conduzida para a delegacia por envolvimento no crime, mas não há detalhes de como ocorreu a sua captura.