Polícia ainda apreendeu porções de maconha e cocaína
29/04/2019 10h31
Por: Redação
Foram presas 9 pessoas na manhã desta segunda-feira (29) pela Polícia Civil, após ter sido deflagrada a Operação Mortalha. Eles são acusados de participarem de um “Tribunal do Crime” em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande.
Segundo as investigações os presos estariam envolvidos com o “Tribunal do Crime” que levou a morte de Wagner Sebastião dos Santos Haak, de 27 anos. Ele foi encontrado no dia 18 de abril com os pés e mãos amarrados. A vítima estava foragida do presídio semiaberto. Ele confessou ter matado uma mulher, em 2012, e jogar seu corpo em um poço.
A polícia ainda não divulgou o nome das pessoas presas. Durante a operação a polícia ainda apreendeu 12 porções de maconha e cocaína, e duas réplicas de espingarda, segundo o site Dourados News. Ainda foi feita uma perícia na residência, onde teria ocorrido o ‘tribunal do crime’ de Wagner.





















