Um homem de 34 anos foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (24), véspera de Natal, em um ponto de ônibus localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados.
As informações da imprensa local indicam que a vítima era pessoa com deficiência, fazia uso de cadeira de rodas e tinha histórico de alcoolismo. A suspeita da perícia é que ele tenha sofrido um infarto fulminante.
Uma pessoa acionou o socorro logo após ele reclamar de dores intensas no peito e falta de ar. A testemunha relatou ainda que a vítima caiu da cadeira já desacordada. Quando o socorro chegou, apenas atestou o óbito.
Nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo pela perícia. O cadáver foi levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para exame necroscópico que irão apontar a causa da morte. O caso é investigado.




















