Polícia prende seis por manter refém motorista e roubar caminhão

311

O crime ocorreu na última quinta-feira, em Três Lagoas

30/04/2019 07h52
Por: Redação

A Polícia Civil, durante investigações, prendeu na tarde de ontem (29) seis pessoas acusadas de envolvimento no sequestro de um motorista de 50 anos e roubo de um caminhão, na última quinta-feira (25), na Rua Ranulpho Marques Leal, Jardim Alvorada, em Três Lagoas. A vítima foi amarrada e deixada em um matagal.

De acordo com site JP News, quatro acusados do crime foram presos no Conjunto habitacional Orestinho em Três Lagoas e dois integrantes da quadrilha estavam escondidos em Bataguassu. O veículo ainda não foi recuperado.

O crime ocorreu na última quinta-feira (29), por volta das 7 horas, A vítima que reside em Maringá (PR) foi contratada para um ‘falso frete’ de uma mudança em Três Lagoas.

Ao chegar no local combinado, em frente a uma loja de autopeças, foi abordado por um homem de cabelos na altura dos ombros se dizendo o filho do contratante. O autor entrou no caminhão e pediu para que o motorista parasse três quilômetros depois, que mais duas pessoas iriam auxiliar na mudança.

No momento emque o motorista parou foi cercado por mais dois homens, que amarraram seus braços e anunciaram o assalto. Eles, então, levaram a vítima até um matagal e amararam seus pés e mãos.

A todo o momento, os ladrões falavam com alguém ao celular de nome ‘Cowboy’ pedindo água e afirmando que estava dando tudo certo.

Por volta das 15 horas, os bandidos foram embora abandonando o caminhoneiro amarrado em meio ao matagal. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda a um motorista que passava pela estrada indo até a delegacia.

Andre Barbosa/JPNews