PMR recupera veículo roubado e recheado de drogas na MS 164

307

30/04/2019 14h00
Por: Da redação

Os Policiais Militares Rodoviários durante fiscalização ostensiva nesta terça-feira (30), na Rodovia Estadual MS-164, km 14, próximo a Maracaju, encontraram de um veículo Fiat/Strada com placa OBO-8260 de Rondonópolis-MT, 88 tabletes de drogas na lataria que totalizam 74Kg de maconha.

Os condutores do veículo não obedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade rumo a BR 267. Foram cerca de 10 quilometros de buscas, até os policiais encontrarem o veículo abandonado em um milharal.

Após uma varredura na região, os condutores não foram achados. Quanto ao carro, o número do chassis e o número do motor do veículo foi alterado para tentar enganar uma possível fiscalização. Dentro do veículo foi encontrado documento de outro veiculo com as mesmas características, sendo de placas OBE-2546 no qual foi constatado que há queixa de roubo em 4 de abril deste ano.

O veículo e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Maracaju para as devidas providências.

Divulfgação