Após furtar caminhonete, jovem morre em Naviraí durante confronto com a PM

46
Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (Foto: PCMS)

Um bandido de 19 anos acabou morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada desse sábado (27), em Naviraí. Segundo a ocorrência, ele tinha acabado de furtar uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, na cidade de Antônio João.

O proprietário procurou as autoridades na noite de ontem (26) e mostrou a localização do veículo, através de um sistema de rastreamento, indicando que tinha sido levada para Naviraí.

Logo, a equipe policial daquela cidade recebeu a ocorrência e localizou a caminhonete na Rua Amambai, no Bairro Jardim Paraíso, logo após ser abastecida em um posto na Avenida Weimar G. Torres e o motorista fugir do local sem pagar.

Em diligências, o veículo furtado foi novamente visto no cruzamento das ruas Piúna e Guaivira, no Bairro Ypê. Foi dada a ordem de parada ao condutor que, naquele momento, estava empurrando a caminhonete sozinho por conta de uma falha no motor.

O jovem não atendeu ao pedido e ingressou numa fuga a pé, até ser cercado e fazer a menção de que estava armado, colocando a mão na cintura para retirar algum objeto. Um dos policiais atirou antes, duas vezes, ferindo o rapaz, que mesmo assim não parou.

Na sequência, entrou numa área de mato próxima para tentar se esconder e, após buscas pelo local, foi encontrado já sem vida. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito. A caminhonete foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.