Veículo foi levado por dupla armada na Avenida Calógeras
Parado no semáforo, em um dos cruzamentos mais movimentados da Avenida Calógeras, um motociclista de 23 anos teve a rotina interrompida por um assalto relâmpago na noite deste sábado (27), em Campo Grande. A ação ocorreu no cruzamento com a Rua João Pedro de Souza.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem aguardava o sinal abrir quando um homem, que estava a pé, subiu na garupa da motocicleta e anunciou o assalto com a frase: “perdeu, desce da moto”. A vítima ainda tentou reagir e atingiu o suspeito com uma cotovelada, fazendo com que ele caísse no chão.
Na sequência, um segundo criminoso apareceu e, armado, ameaçou atirar caso o motociclista não entregasse o veículo. Diante da ameaça, a dupla fugiu levando a motocicleta, além do celular e do capacete da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e, aos policiais, o jovem informou que a moto era alugada, mas possuía sistema de rastreamento. Com base na localização indicada, os militares se deslocaram até uma rua do bairro Vespasiano Martins, onde encontraram a motocicleta abandonada em uma área de mata, junto com os pertences do proprietário.
Até a última atualização, nenhum suspeito havia sido localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e segue sob investigação.



















