Suspeito atira contra dois irmãos e mata um deles na Vila Moreninha III

30
Equipe da PM foi acionada, após vítima ter dado entrada em Upa (Foto: Redes sociais)

Segundo a polícia, autor usou revólver e fugiu após o crime

Um homem, de 27 anos, morreu após ser baleado na manhã deste domingo (28) na região da Vila Moreninha III, em Campo Grande. A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) das Moreninhas, mas já estava sem sinais vitais no momento do atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom após a entrada da vítima na unidade de saúde, com ferimento causado por disparo de arma de fogo no tórax, do lado esquerdo. O médico de plantão confirmou o óbito ainda na Upa.

O irmão da vítima, 25 anos, relatou à polícia que existe uma desavença antiga entre os irmãos e o suspeito do crime, de 20 anos. Conforme o depoimento, na noite de Natal, o suspeito teria tentado intimidar os dois e, durante a confusão, agredido a testemunha com um golpe de facão nas costas.

Ainda de acordo com o relato, na manhã deste domingo, os irmãos caminhavam pela Rua Bento de Souza, nas proximidades de um ponto de reciclagem, quando foram surpreendidos novamente pelo autor. Ele estaria em um veículo Gol branco e teria descido armado com um revólver. Em seguida, fez uma ameaça verbal e efetuou um disparo que atingiu seu irmão.

O suspeito também teria tentado atirar contra a testemunha, mas não conseguiu atingi-lo. Após o crime, ele fugiu do local.

A ocorrência foi registrada como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).