Homem é esfaqueado várias vezes e fica em estado grave em Campo Grande

34
A vítima foi socorrida para a Santa Casa (Foto: Santa Casa/Divulgação)

Vítima de 40 anos está entubada na Santa Casa, sofreu três paradas cardiorrespiratórias e corre risco de morte

A madrugada do primeiro dia de 2026 terminou em emergência máxima na Santa Casa de Campo Grande, onde um homem de 40 anos luta pela vida após ser vítima de um ataque com faca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem deu entrada no hospital em estado grave após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele permanece entubado na área vermelha da unidade, considerada de atendimento crítico, e corre risco de morte.

A equipe médica informou à Polícia Militar que o paciente sofreu múltiplos ferimentos provocados por arma branca em várias partes do corpo, incluindo tórax, braços, pernas, costas e a região lateral da cabeça. Desde a internação, ele já apresentou três paradas cardiorrespiratórias e segue com quadro clínico instável.

Devido à gravidade do estado de saúde, não foi possível colher o relato da vítima. Até o momento, a polícia não conseguiu esclarecer as circunstâncias do crime nem identificar o local exato onde a agressão aconteceu.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar a autoria e a motivação do ataque.