Crime ocorreu em bar e restaurante na Avenida Afonso Pena
Entre idas e vindas pelas vias mais movimentadas de Campo Grande, um furto cometido na tarde do primeiro dia de 2026 terminou com a prisão de um jovem de 19 anos, localizado após a Polícia Militar cruzar informações repassadas por testemunhas e imagens de câmeras de segurança.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) depois que a gerente de um posto de combustíveis da Avenida Afonso Pena estranhou a atitude de um rapaz que tentava utilizar máquinas de pagamento para realizar compras. A suspeita era de que os equipamentos fossem fruto de furto, o que motivou o acionamento da polícia.
Quando os militares chegaram ao posto, o suspeito já havia deixado o local. Com base nas características informadas, os policiais iniciaram diligências pela região central e conseguiram localizar o jovem na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua 14 de Julho, nas proximidades da Praça Ary Coelho. Durante a abordagem, ele estava com as máquinas de pagamento e uma garrafa de uísque.
Ainda segundo a polícia, o rapaz confessou o crime e indicou o bar e restaurante, situado na mesma avenida, de onde os objetos haviam sido levados. Ele contou que entrou pela parte frontal do estabelecimento após levantar uma das grades, ao perceber que o local estava vazio. As imagens do sistema de monitoramento confirmaram que o furto ocorreu por volta das 15h.
A proprietária do bar, de 37 anos, foi chamada e informou que, após a conferência, constatou que apenas os equipamentos eletrônicos e a garrafa de uísque haviam sido subtraídos, sem outros prejuízos.
O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado como furto qualificado.



















