Caso ocorreu na manhã de domingo; circunstâncias serão apuradas pela perícia
Um portão aberto e o silêncio do início da manhã chamaram a atenção de moradores de Nova Andradina neste domingo (4). Em uma quitinete da rua Joaquim Sampaio Neto, um homem de 58 anos foi encontrado morto na área externa do imóvel onde vivia.
Segundo informações do Jornal da Nova, a vítima era cadeirante e natural de Paranavaí (PR). Moradores estranharam a situação e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que constatou o óbito ao chegar.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. As circunstâncias iniciais indicam morte com indícios de causa autoprovocada, por enforcamento, hipótese que ainda será confirmada por meio de laudos periciais.
Até a conclusão dos exames, as autoridades tratam o caso como morte a esclarecer. A Polícia Civil acompanha a ocorrência e deve divulgar novas informações após a finalização das análises técnicas.
Rede de apoio
Se você ou alguém próximo estiver passando por sofrimento emocional, buscar ajuda pode fazer diferença. No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) atende gratuitamente pelo telefone 188, 24 horas por dia.




















