Tiago “Doc” Luz ministra curso dinâmico sobre e-commerce dias 4 e 5 de maio

476

Tiago Doc Luz tem no currículo trabalhos como responsável pelo e-commerce da Shoulder, Dell, Vivo, Ponto Frio, Magazine Luiza

03/05/2019 18h30
Por: Agência Sebrae

Considerado a referência em e-commerce do Brasil, Tiago “Doc” Luz chega a Campo Grande para ministrar nos dias 4 e 5 de maio, no Living Lab MS, o curso que vai abordar a temática do mercado de e-commerce de forma inovadora e dinâmica. O curso é voltado para empreendedores, donos de empresa ou de startup e profissionais de e-commerce.

Muito além da teoria, os participantes irão aplicar todo conteúdo em atividades práticas e cenários que simulam os ambientes corporativos com os quais quem trabalha com e-commerce se depara em algum momento de sua carreira.

Além disso, os tópicos abordados nas mais de 16 horas de curso são embasados por exemplos de grandes marcas e testes reais que comprovam a eficácia de cada estratégia apresentada. Tiago “Doc” Luz tem no currículo trabalhos como responsável pelo e-commerce da Shoulder, Dell, Vivo, Ponto Frio, Magazine Luiza, etc.

A gerente do Living Lab MS, Leandra Costa, destaca que o curso trata do funcionamento de uma operação de e-commerce no dia a dia. “Tiago Doc vai mostrar o que não funciona e explicar o que fazer para vender de verdade e obter resultados nos mais diversos segmentos”, pontuou.

O conteúdo abrange temas como: Site Responsivo x Site Mobile: Qual a melhor opção para você e para o Google; UX Mobile: Entenda os conceitos básicos para facilitar a navegação e consequentemente, a conversão através de smartphone; Layout: Categorização na home? Sim ou com certeza? Vitrine com uma ou duas colunas? Veja os melhores resultados e saiba como testar no seu site; Página de Produto: Descubra as peças chaves para conversão nas visitas Mobile; E-mail Marketing Mobile: Ajuste sua comunicação ao comportamento do seu cliente.

Serviço

Local: Living Lab MS fica R. Brasil, 205 – Monte Castelo, Campo Grande – MS

Valor: O workshop é R$ 1.000,00 mas o Sebrae ajuda você a pagar apenas R$ 600,00 e ainda pode dividir em até 10x no cartão

Inscrições pela Loja Virtual do Sebrae/MS

Mais informações pelo email: [email protected]

Divulgação