Homem é morto com duas facadas em briga no bairro Jardim Noroeste

28
Foto: Redes Sociais

Um homem acabou morrendo em decorrência de uma briga na tarde dessa terça-feira (13), em Campo Grande. As primeiras informações indicam que ele defendeu a esposa durante um desentendimento protagonizado pelo marido e o cunhado de sua amiga em uma casa no bairro Jardim Noroeste.

Na confusão, ainda por motivos não esclarecidos, o autor investiu contra a vítima usando uma faca e acertando ao menos dois golpes contra o pescoço e nas costas dele. Em seguida, a esposa o colocou no carro e seguiu até uma unidade de saúde próxima, porém, parou na Avenida Toros Puxian, no bairro Vila Morumbi, onde acionou o Corpo de Bombeiros.

Quando o socorro chegou, a vítima estava em parada cardíaca e foi reanimado por cerca de meia hora, porém, o sujeito não resistiu e acabou falecendo no local. As Polícias Militar e Civil e a Perícia foram acionadas e já estão investigando o caso para entender a dinâmica e descobrir quem foi o assassino.

Ainda na versão da esposa da vítima, ela foi até a casa da amiga quando houve o desentendimento com o marido dela. Ao ver a situação, a vítima saiu do carro e foi ao encontro deles para separar, momento em que o irmão do marido da amiga (cunhado) também apareceu e teria segurado ele para que fosse esfaqueado.

As autoridades disseram que o homem morto é detento do sistema semiaberto, inclusive, era considerado foragido, já que não retornou para o presídio quando o período da chamada ‘saidinha de final de ano’ esgotou. A esposa precisou de atendimento, pois ficou em estado de choque com a situação. O caso é investigado.