O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado nesse sábado (24) numa área rural da Colônia Umbú, distrito de Capitan Bado, próximo da fronteira internacional com Mato Grosso do Sul. Segundo a imprensa local, a vítima é um cidadão brasileiro que responde por dois homicídios ocorridos em 2016 e 2020.
O cadáver foi encontrado por populares. A perícia identificou perfurações de tiro e acredita que se trata de uma execução. Ele morava na cidade de Karapa’i. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e será investigado.
Ainda segundo as informações, o sujeito matou o cunhado com golpes de faca em 2016 na cidade de Coronel Sapucaia. Na ocasião, ele chegou armado na residência e golpeou a vítima várias vezes no pescoço e tórax, fugindo em seguida.
A motivação seria uma crise de ciúmes da irmã, casada com a vítima. No momento do crime, a sobrinha do autor e filha da irmã, de 8 anos, acabou atingida na cabeça pelas facadas, porém, foi socorrida.
O homem responde por um segundo homicídio, cuja vítima tinha 22 anos, em crime praticado em dezembro de 2020 no Rancho San Fernando. A motivação não foi confirmada. Em 2021, ele foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).




















