Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas no cabo da vassoura

19
Foto: Divulgação

Um carregamento de drogas foi descoberto pela Polícia Penal do Presídio Estadual de Três Lagoas escondido dentro do cabo de uma vassoura. O flagrante aconteceu no domingo (25).

Segundo consta, uma mulher de 25 anos tentou entrar no horário da visita carregando a vassoura, que é um item permitido. Entretanto, o cabo sobressalente chamou a atenção da equipe de vigilância.

Desconfiados de que pudesse estar escondendo algum item irregular, como arma e drogas, os policiais penais fizeram a revista do objeto. Ao desmontar o cabo, encontraram diversas porções de maconha.

O material foi pesado, somando 69 gramas. Abordada, a autora confessou o transporte do entorpecente, alegando que iria entregar ao seu companheiro, condenado por tráfico de drogas.

Diante do flagrante, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia, sendo enquadrada pelo crime de tráfico de entorpecentes. A droga apreendida foi recolhida e encaminhada para os procedimentos legais