Jovem é agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo próprio namorado

25
DAM de Nova Andradina (Foto: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News)

As forças policiais de Nova Andradina estão procurando por um rapaz de 22 anos que agrediu, ameaçou e manteve em cárcere privado a própria companheira, de 23 anos, após uma discussão na residência em que moram. A ocorrência foi registrada na noite da sexta-feira (30).

Segundo consta, o casal está junto há cerca de seis meses e, no decorrer daquele dia, foram visitar familiares. No retorno para casa, houve a discussão por motivos não esclarecidos.

Na briga, o autor se revelou agressivo e bastante alterado, xingando a esposa e fazendo uma série de ameaças contra a vida dela. Com medo, a jovem anunciou que iria para a casa de sua mãe passar aquela noite.

O rapaz não concordou e então avançou contra ela, empurrando e chutando a perna da vítima até cair. Em seguida, trancou o portão e a porta da casa para evitar que ela fugisse.

Alguns minutos depois, ele foi ao banheiro e a jovem começou a juntar suas coisas e abriu o portão. Ao sair, o sujeito novamente investiu contra a vítima, puxando o cabelo e a arrastando para o interior do imóvel novamente.

Após novas agressões, o marido se distraiu com outras coisas e a jovem conseguiu ligar para a sua mãe, denunciando a violência. No entanto, ele descobriu e tomou o celular das mãos da companheira, quebrando para que não ligasse de novo.

A jovem foi impedida de sair da casa e ter contato com amigos e familiares. A mãe, já sabendo da situação, foi até o imóvel. O autor, ao ver o veículo se aproximando, fugiu rapidamente e desde então não foi mais localizado.

A jovem agredida foi levada para uma unidade de saúde e para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde pediu medida protetiva contra o rapaz. O caso é investigado.