A polícia prendeu o homem de 30 anos apontado como sendo o autor de um homicídio ocorrido na manhã dessa quarta-feira (04) em uma churrascaria na Avenida Presidente Dutra, em Cassilândia. A vítima tinha 29 anos.
Segundo a atualização do caso, os dois chegaram juntos no comércio, por volta das 5h, consumindo latas de cerveja, e sentaram-se em uma mesma mesa, aparentemente para comer.
Na apuração, a investigação descobriu que a vítima e o autor tinham frequentado uma casa de prostituição, mas o proprietário e a vítima agrediram o autor com socos por se negar pagar a conta. Após o episódio, a vítima e o autor foram para a churrascaria.
Em dado momento, por razões ainda desconhecidas, ele começou a bater no outro, já do lado de fora da churrascaria. Na confusão, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, atingindo principalmente o pescoço, quando já estava no chão.
Toda a dinâmica foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento. Após o crime, o autor fugiu em seu veículo VW Gol, abandonando o par de chinelos no local. Entretanto, conhecidos o identificaram e a polícia foi até a sua casa, mas não o localizou.
Nas diligências, parente disseram que o sujeito estaria em um hospital. A equipe também esteve no local e confirmou o atendimento por conta de lesões de uma briga, mas o rapaz fugiu antes da chegada da guarnição.
Na checagem da placa do veículo usado na fuga, os policiais descobriram que esteve em um posto na cidade de Paranaíba cerca de 1h depois do crime. Durante a tarde, o autor se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.




















