Uma das vítimas foi socorrida em estado grave para a Santa Casa
Uma perseguição terminou com tiros e duas mulheres, de 22 e 27 anos, baleadas no fim da noite desta sexta-feira (7), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O ataque aconteceu após o carro em que as vítimas estavam bater em um poste durante a fuga.
De acordo com a polícia, as vítimas seguiam em um Jeep Compass, conduzido por um rapaz de 19 anos, quando passaram a ser perseguidas desde o bairro Dom Antônio por ocupantes de um VW Polo branco. A perseguição terminou na Rua Castorina Rodrigues da Luz, no cruzamento com a Avenida dos Cafezais, em um trecho que está em obras.
Após a colisão, dois suspeitos encapuzados e usando luvas desceram do VW Polo e efetuaram vários disparos contra o Jeep. Uma das mulheres foi atingida na perna. A outra levou tiros na cabeça e no tórax e foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. O motorista não foi ferido.
Segundo o registro policial, a vítima em estado grave estava no banco traseiro do veículo. A mulher baleada na perna ocupava o banco do passageiro da frente e foi levada para atendimento médico pelo próprio motorista, em outro carro. Até o momento, não há informações sobre estado de saúde das vítimas.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local. A área foi isolada para perícia, que encontrou nove estojos de munição calibre 9 milímetros e um carregador de pistola com cerca de 16 munições intactas.
Após os procedimentos, o Jeep foi liberado e entregue a um familiar. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os autores dos disparos e a motivação do crime.




















