A vítima voltava para casa após ir a uma conveniência quando foi abordada pelos suspeitos
Uma adolescente de 15 anos foi vítima de violência sexual na tarde deste sábado (7) em Anastácio, a 122 km de Campo Grande, após ser abordada por dois homens, drogada e mantida dentro de uma caminhonete. O caso mobilizou a Polícia Militar e equipes de atendimento psicológico e será investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava retornando de uma conveniência próxima à sua casa quando foi surpreendida por uma caminhonete prata. Um dos suspeitos desceu do veículo, colocou um pano sobre o rosto da adolescente e liberou um odor forte, deixando-a sem forças para reagir.
A vítima foi colocada no banco traseiro do veículo, onde os dois homens estavam. Próximo à entrada do Bairro Cristo Rei, ela foi forçada a ingerir um líquido com um comprimido dissolvido, ficando desorientada. Durante cerca de 10 minutos, a adolescente sofreu abuso sexual. Após o crime, os suspeitos a deixaram nas proximidades de sua casa.
A jovem conseguiu entrar em casa e pedir ajuda aos pais, que a levaram imediatamente ao hospital da cidade. Durante o atendimento, uma conselheira tutelar acionou um psicólogo para atendimento especializado.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável. Roupas e celular da vítima foram apreendidos para perícia. A adolescente citou possíveis suspeitos pelos nome, incluindo um deles que já teria ido à sua residência anteriormente para comprar uma faca artesanal.
A Polícia Civil de Anastácio segue investigando a ocorrência e busca identificar e localizar os envolvidos.




















