Um motociclista morreu na manhã dessa segunda-feira (09), em Campo Grande, ao bater contra a traseira de um caminhão basculante. A dinâmica está sendo apurada para saber de quem foi a responsabilidade.
O sinistro aconteceu na Avenida Dom Antônio Barbosa, trecho urbano da rodovia estadual MS-080. A vítima estava em uma moto GSX 750 e seguia atrás do caminhão quando, por alguma razão, acabou colidindo e foi arremessado para às margens da via.
O SAMU foi mobilizado, porém, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do caminhão, de 43 anos, teve uma crise nervosa por conta da situação e precisou de atendimento médico especializado.
Existem duas versões sobre o ocorrido, a primeira é que o caminhão estaria tentando fazer um retorno quando houve a colisão com a motocicleta. A outra é que o motociclista tentou ultrapassar pelo acostamento, no ponto cego do motorista.
A vítima não portava documentos, por isso, o corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico Legal) para realizar a identificação por digital. A Polícia Civil e a Perícia também atenderam a ocorrência.



















