Homem de 36 anos foi encontrado na calçada com intenso sangramento e levado para a Santa Casa; caso é investigado como tentativa de homicídio
O que era silêncio na madrugada foi interrompido por gritos de socorro no Portal Caiobá II. Um auxiliar de marceneiro, de 36 anos, foi esfaqueado e encontrado caído na calçada na madrugada desta sexta-feira (13), em Campo Grande. Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 2h30, na Rua Luiz Paganini, próximo à Rua Cachoeira do Campo. Uma equipe da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para prestar apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), após a informação de que um homem havia sido ferido com faca em frente a uma residência.
Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima caída na calçada, com intenso sangramento e sendo amparada por moradores da região. Segundo relato, o homem alternava entre momentos de consciência e inconsciência enquanto aguardava atendimento.
Os socorristas do Samu realizaram os primeiros procedimentos no local e encaminharam o auxiliar de marceneiro para a Santa Casa de Campo Grande.
Em um dos momentos de lucidez, a vítima afirmou que o golpe teria sido desferido por um homem identificado apenas pelo primeiro nome, “Maicon”. Ele não soube — ou não conseguiu — repassar mais detalhes sobre o suspeito ou a motivação do ataque.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e lesão corporal dolosa. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.




















