O motorista de um veículo modelo Fiat Cronos, de 66 anos, acabou morrendo na manhã desse sábado (14) ao passar mal enquanto dirigia. A ocorrência foi na Rua Fraiburgo, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande.
Segundo consta, a vítima teria tido um mal súbito e, no momento em que fez ma curva, perdeu a direção do automóvel. A esposa dele que estava no banco de passageiro não conseguiu tomar a direção a tempo.
Desgovernado, o carro invadiu a contramão, subiu na calçada, atravessou a cerca de arame e só parou ao atingir uma árvore no pátio de uma empresa. Na sequência, o casal conseguiu sair sozinho do interior, porém, o homem não resistiu e morreu.
Tetemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando o socorro chegou apenas atestou o óbito do sujeito. A esposa foi levada para atendimento médico na UPA do bairro, mas não há detalhes do seu quadro clínico.
Conhecidos da vítima disseram que o casal estava indo ao médico no momento do acidente. O veículo teve a dianteira danificada. A Polícia Militar de Trânsito atendeu a ocorrência, bem como a Polícia Civil e a perícia, que irão apontar a causa do óbito.



















