Traficante ‘Nego Del’ morre durante confronto com policiais do BOPE em Sonora

37
Foto: Divulgação

Um bandido de 42 anos acabou morto por policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na madrugada deste sábado (14), em Sonora. Na ocorrência, ele apresentou resistência ao ser abordado e teria ameaçado a equipe com uma arma de fogo.

Conforme a descrição, os policiais faziam rondas pela Rua das Jabuticabas quando avistaram o sujeito em atitude suspeita numa bicicleta. Ao ver a viatura se aproximando, o mesmo tentou evitar o contato, mas foi alcançado.

Foi dada a ordem para que parasse, no entanto, o bandido não atendeu e fugiu, a pé, para dentro de uma casa próxima. Os policiais seguiram na direção e, ao pedir para que ele saísse e se entregasse, o homem apareceu armado e ameaçou atirar.

Diante disso, os militares atiraram antes, ferindo o criminoso no tórax. Ele foi desarmado e socorrido até o hospital local, porém, não resistiu e morreu logo em seguida. Com ele foi apreendido um revólver calibre .32 com cinco munições intactas.

Ainda segundo a polícia, o bandido é natural de Boca da Mata (AL) e tinha o apelido de “Nego Del”, sendo condenado em dezembro de 2024 a 5 anos e 8 meses de prisão por tráfico, após ter sido preso com 28 gramas de cocaína e 10 gramas de maconha.