Pescador morre afogado no Rio Coxim, em São Gabriel do Oeste

21
Bombeiros estão no local do afogamento. (Reprodução, Idest)

Os bombeiros localizaram o corpo de um homem de 39 anos que tinha se afogado no Rio Coxim, no distrito do Areado, em São Gabriel do Oeste. Os fatos ocorreram no último domingo (15).

Segundo o registro, a vítima pescava quando decidiu entrar em um trecho do rio acreditando ser raso. Entretanto, segundo os amigos que o acompanhavam, o local era de grande profundidade e acabou afundando e se afogando.

O pescador não conseguiu mais retornar à superfície e o Corpo de Bombeiros foi acionado. As primeiras buscas na área e conseguiu achar a vítima às margens, alguns metros de distância do ponto exato do afogamento.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao IMOL para as formalidades legais e exames que irão comprovar o afogamento. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.