Um homem de 40 anos foi preso na noite de ontem (16), em Dourados, por atropelar um motociclista de 22 anos na rodovia federal BR-163. Segundo consta, o autor estava embriagado.
O acidente ocorreu próximo à Estação de Tratamento de Água, na saída para Caarapó. A vítima vinha pela estrada de acesso à Sitioca Ouro Fino quando, ao entrar na pista da BR-163, acabou atingido na traseira por uma caminhonete Chevrolet S-10.
Devido ao impacto, a moto foi arrastada e o motociclista arremessado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o Hospital da Vida. Ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e perda de massa encefálica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência, porém, quando a viatura chegou ao local, o motorista da caminhonete já tinha evadido. A fuga foi registrada por câmeras de videomonitoramento.
Entretanto, um policial conseguiu alcançá-lo no percurso e o prendeu em flagrante. Ele estava descalço e sem camisa, carregando alguns objetos pessoais nas mãos. O motorista negou fazer o teste de bafômetro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Diante doa fatos, foi detido e levado para a Depac, onde aguarda pela audiência de custódia. A moto da vítima ficou completamente destruída, inclusive, a traseira parou dentro do compartimento do radiador da caminhonete.




















