Um homem de 67 anos acabou preso em flagrante na segunda-feira (16) por assédio e importunação sexual em pleno Balneário Municipal de Bonito, principal destino turístico de Mato Grosso do Sul.
Segundo a ocorrência, ele foi denunciado por tentar agarrar e passar a mão em mulheres. O flagrante foi de um funcionário do estabelecimento público que atua como salva-vidas.
A testemunha relatou parra a vítima, de 33 anos, que o sujeito tentou tocar em seu corpo enquanto ela tomava banho. Ela relatou que tinha visto o mesmo homem tentando agarrar uma criança de cerca de quatro anos no balneário momentos antes.
A Polícia Militar foi mobilizada e, a partir da descrição, conseguiu localizar o autor usando uma toalha azul na cabeça. No atendimento da ocorrência, o salva-vidas denunciou que o sujeito já tinha sido denunciado anteriormente por outras mulheres.
Questionado sobre os fatos, o homem alegou que não enxerga direito e que pode ter esbarrado em alguém. Apesar disso, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, que vai apurar o caso.




















