Nervosinho que atropelou e quebrou dente da ex agora vai se acalmar na prisão

39
Foto: PCMS

Um homem acabou preso nessa quinta-feira (19), em Campo Gande, por força de um mandado preventivo pelo crime de violência doméstica e familiar, praticado no dia 15 deste mês, contra a ex-esposa.

Segundo a investigação da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª DEAM), houve uma discussão sobre o filho do ex-casal, de quatro anos, que deveria passar o final de semana com ele.

Os dois se encontraram na casa da tia da vítima, no bairro Jardim Carioca, porém o autor teria chegado já alterado, proferindo xingamentos. Diante da situação, ela recusou permitir que ele levasse o filho.

Revoltado, o homem arrancou com o carro e a atropelou. No acidente, a mulher acabou perdendo um dos dentes, além de sofrer com outros hematomas pelo corpo.

Ela recebeu ajuda de um vizinho e foi levada para a UPA. O caso foi registrado na polícia e, segundo a DEAM, o conjunto de informações colhidas indicou gravidade concreta e risco à integridade física e psicológica da vítima.

No depoimento, a vítima relatou que manteve o relacionamento com o sujeito por cerca de oito meses, com quem teve um filho, hoje com quatro anos, mesmo período em que não estão mais juntos.

Dessa forma, foi requerida e decretada a medida cautelar de prisão preventiva, no entanto, o autor não foi mais encontrado desde então. Ao longo da semana, foi localizado, monitorado e finalmente preso nessa madrugada.