Homem é esfaqueado ao tentar defender mulher em conveniência de Campo Grande

27
O caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Divulgação)

Vítima levou golpe no tórax, recebeu seis pontos e caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac

A tentativa de impedir uma agressão terminou com um homem ferido a facadas na madrugada deste domingo (22), em Campo Grande. A vítima, de 54 anos, foi atingida no tórax ao intervir em uma discussão dentro de uma conveniência no bairro Jardim Aeroporto.

O caso aconteceu por volta da 1h36, na Avenida Vanderlei Pavão. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca, mas ao chegar ao endereço informado foi comunicada de que o homem já havia sido socorrido e encaminhado à UPA Santa Mônica.

Na unidade de saúde, a vítima relatou aos policiais que estava na conveniência quando um desconhecido passou a ameaçar uma mulher, esposa de um amigo dele. Ao tentar defender a mulher, acabou sendo atingido por um golpe de faca no lado esquerdo do tórax.

De acordo com a equipe médica, foi necessário realizar seis pontos no ferimento. Após o procedimento, o homem permaneceu em observação e não pôde comparecer à delegacia no momento do registro.

Ainda segundo o boletim, a vítima não conseguiu descrever as características do autor. Uma testemunha, no entanto, informou que frequentadores do local conhecem o suspeito pelo nome de “Alex”.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Polícia Civil.