Homem é preso em aldeia de Antônio João ao tentar estuprar menina de 11 anos

9
Violência contra criança (Foto: Elza Fiuza - AB)

Um homem de 26 anos acabou preso, em flagrante, por tentar estuprar uma adolescente de 11 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (12), na Aldeia Indígena Primavera, na região de Antônio João.

Segundo as informações, o autor passou a perseguir a vítima no momento em que ela deixou a escola. Em determinado momento, parou ao lado dela com a sua moto e tentou convencê-la a subir na garupa, mas a vítima recusou.

No confronto, ela fugiu correndo para a sua casa, onde não havia ninguém. O autor foi atrás dela e a vítima se escondeu numa área de mato, ao lado do imóvel.

Após alguns minutos, dois oficiais de Justiça foram ao local para entregar uma intimação ao pai dela. A menina então saiu do matagal e pediu ajuda, dizendo que era perseguida por um homem de moto.

As lideranças indígenas e a polícia foram acionadas e, após buscas, acharam o motociclista na casa de familiares. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos crimes de constrangimento, ameaça e tentativa de estupro.