13/04/2015 10h00
Ao invés de multar, policiais norte-americanos presenteiam casal com cadeirinha de criança para carro
Dois policiais norte-americanos, Hodges e Pavlige, presenteiam um casal, que estão sem condições financeiras, com uma cadeirinha de criança para carro. Item este que é obrigatório para o banco traseiro. Um atendente de uma rede de comidas ligou para a polícia e informou que um nenê estava nos braços da mãe no banco dianteiro, o que, além de ser ilegal, é perigoso para mãe e o filho. Saiba mais dessa história a seguir. As informações são da rede de notícias ABC News.
Depois de passarem numa rede de comida americana, o atendente constatou que o filho do casal estava no banco da frente e no colo da mãe. Preocupado com a segurança de ambos, ele ligou para a polícia e informou o caso.
Os oficias Hodges e Pavlige receberam o chamado. No procedimento normal, eles teriam que aplicar multa de US$ 65 (cerca de R$ 200), além de acionar o serviço social. Porém, eles se sensibilizaram e decidiram dar o item de presente aos pais .
Gastando do próprio bolso. De acordo com os policiais, marido e mulher não tinham amigos e parentes para poder ajudá-los.
Um funcionário de uma rede de supermercados, ao saberem do fato, ligou para o departamento de polícia afim de parabenizá-los e dizer ao seus superiores que Hodges e Pavlige mereciam alguma bonificação.
Porém, os oficiais disseram que era apenas o trabalho deles, de cuidar das pessoas. Bonita ação, não acha?
Assista a história na íntegra:
Com informações R7
