17.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 23 de julho, 2025
spot_img

Cene tenta “impossível” diante do Sport em Recife (PE)

16/04/2015 15h00

Cene tenta “impossível” diante do Sport em Recife (PE)

O Cene tentará o que é praticamente impossível diante de uma equipe da Série A às 20h50 (MS) desta quinta-feira (16). Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, o Furacão Amarelo precisa vencer o Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE), por dois gols de diferença para seguir na Copa do Brasil.

No primeiro compromisso, realizado no Douradão os pernambucanos superaram o rival por 2 a 1.

Para este jogo, o técnico Denilson Rafaine deverá fazer três substituições, entre elas, a entrada do meia atacante Igor, que ficou no banco de reservas no dia 1º de abril.

“Vamos para o tudo ou nada. Tenho algumas peças para mexer, mas vou adiantar apenas que o Igor começará jogando, mas no lugar de quem ainda estou analisando. Só nos resta buscar essa classificação e sabemos das dificuldades, mas vamos tentar”, comentou o técnico durante a semana.

Já Eduardo Baptista, técnico do Sport colocará em campo o time titular, mesmo tendo ameaçado entrar com os jogadores reservas durante a semana. Com a vantagem no placar, a equipe de Recife se prepara para a fase final do Campeonato Pernambucano e para o início do Brasileiro, agendado para 9 de maio.

No final de semana passado o rubro-negro acabou eliminado da Copa do Nordeste pelo Bahia.

Para ficar com a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, o Cene precisa vencer por dois gols de diferença ou um gol, desde que o placar seja superior a 3 a 2. Se o marcador do jogo passado se repetir, mas favorável aos sul-mato-grossenses, o duelo vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado a vaga é dos donos da casa.

Apita o compromisso o árbitro Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Rodrigo Pereira Joia, todos do Rio de Janeiro.

Com Informações Dourados News

Jogadores comemoram gol de Marcelo Tevez no primeiro compromisso em Dourados - Foto: Adriano Moretto

Fale com a Redação