Adolescente é apreendido com 26 kg de maconha em ônibus na MS-164

306

Droga seria entregue em Cuiabá

17/06/2019 12h30
Por: Redação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (17), pela Polícia Militar Rodoviária, transportando 26 quilos de maconha dentro de uma mala em um ônibus na MS-164.

Os policiais realizavam fiscalização de trânsito de rotina na MS-164, quando abordou um ônibus de transporte de passageiros. O adolescente se mostrou muito incomodado com a presença da equipe policial e quando vistoriaram sua bagagem, foram localizados 27 tabletes de maconha, que totalizaram 26 quilos.

O adolescente apresentou seus documentos e os policiais verificaram que a identidade estava adulterada, o garoto tentava se passar por outra pessoa. Questionado, relatou aos militares que buscou a droga no terminal rodoviário de Ponta Porã e entregaria em Cuiabá (MT) pelo valor de R$ 4 mil.

O adolescente foi apreendido juntamente com o entorpecente e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Adolescente é apreendido com 26 kg de maconha em ônibus na MS-164