Funsat oferece 942 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira

14
(Foto: PMCG)

Há oportunidades em 126 profissões, incluindo vagas para quem não tem experiência e para pessoas com deficiência

Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho em Campo Grande pode encontrar quase mil vagas abertas nesta quarta-feira (29). A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza 942 oportunidades de emprego distribuídas em 126 profissões, contemplando candidatos com diferentes níveis de escolaridade e perfis profissionais, incluindo pessoas sem experiência e pessoas com deficiência (PCDs).

As vagas são atualizadas constantemente e podem ser preenchidas a qualquer momento, conforme a demanda das empresas.

Entre as funções com maior número de oportunidades estão alimentador de linha de produção e auxiliar de limpeza, ambas com 110 vagas. Na sequência aparecem operador de caixa (76), operador de telemarketing ativo e receptivo (51), açougueiro (29), repositor de mercadorias (29), atendente de lojas e mercados (28), resgatista (25), atendente de lanchonete (20), motorista de ônibus urbano (20), técnico de refrigeração (20) e técnico em sondagem para obras de saneamento (20).

Também há oportunidades para motorista de ambulância (15), técnico de carnes e derivados (15), auxiliar administrativo (13), costureira de máquinas industriais (12) e auxiliar de lavanderia (11), entre outras ocupações.

Mais de 600 vagas não exigem experiência

A Funsat também oferece oportunidades para quem busca o primeiro emprego ou ainda não possui experiência na função.

Ao todo, são 632 vagas distribuídas em 60 ocupações, com destaque para alimentador de linha de produção (110), operador de caixa (84), auxiliar de limpeza (65), operador de telemarketing ativo e receptivo (51), repositor de mercadorias (29), atendente de lojas e mercados (28), resgatista (25), atendente de lanchonete (20), técnico em sondagem (20), motorista de ambulância (15) e técnico de carnes e derivados (15).

Vagas para PCDs e trabalho temporário

Entre as oportunidades ofertadas, 13 vagas são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCDs).

As vagas são para auxiliar administrativo (5), auxiliar de estoque (3), auxiliar de limpeza (2), ajudante de carga e descarga de mercadorias (1), empacotador à mão (1) e repositor de mercadorias (1).

Além disso, a fundação disponibiliza 10 vagas temporárias para a função de garçom.

Como se candidatar

Os interessados devem comparecer à sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, em Campo Grande, no horário das 7h às 13h.

A fundação orienta os trabalhadores a manterem o cadastro atualizado, inclusive na Carteira de Trabalho Digital, plataforma em que também é possível consultar vagas disponíveis, acompanhar contratos de trabalho e acessar informações relacionadas ao seguro-desemprego.