Campo Grande tem 1.018 vagas de emprego nesta sexta-feira; veja como se candidatar

10
(Foto: PMCG)

Funsat reúne oportunidades em 124 funções, incluindo postos para motorista de ambulância, resgatista, florista e barbeiro

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode encontrar nesta sexta-feira (14) vagas que vão de florista a motorista de ambulância em Campo Grande. A Fundação Social do Trabalho (Funsat) reúne 1.018 oportunidades distribuídas em 124 funções, com postos para diferentes níveis de escolaridade e perfis profissionais.

O atendimento aos candidatos ocorre das 7h às 13h, na sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória.

Entre as vagas disponíveis estão funções pouco frequentes nos painéis de emprego, como florista, massagista, barbeiro, manicure e pedicure, cabeleireiro feminino, perfumista e professor de pilates.

Também há oportunidades para preparador físico, pizzaiolo, churrasqueiro, confeiteiro e salgadeiro.

Vagas para motoristas e área de emergência

Na área de transporte e atendimento de emergência, a lista inclui 15 vagas para motorista de ambulância e outras 25 para resgatista.

Também são oferecidos postos para motorista de ônibus urbano (20), motorista auxiliar (4), motorista de caminhão (5), motorista de caminhão-guindaste (1), motorista entregador (1) e inspetor de tráfego rodoviário (7).

Há ainda 10 vagas para técnico de imobilização ortopédica, 15 para técnico de carnes e derivados e 10 para controlador de centro de controle operacional.

Outras oportunidades são para instalador de tubulações de gás combustível, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, montador de vidros, fiel de depósito e projetista de móveis.

Maioria das vagas não exige experiência

Do total de oportunidades, 679 vagas, distribuídas em 58 funções, não exigem experiência profissional anterior.

Entre as opções estão vagas para florista, funileiro de veículos, preparador físico, motorista de ambulância, resgatista, consultor jurídico, barman e técnico de carnes e derivados.

A oferta pode ampliar as possibilidades para quem está tentando ingressar no mercado de trabalho ou busca uma mudança de área profissional.

Vagas para pessoas com deficiência

O painel da Funsat também conta com 51 oportunidades destinadas a pessoas com deficiência.

São quatro vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, duas para auxiliar administrativo, 40 para auxiliar de confecção, duas para auxiliar de limpeza, uma para empacotador à mão e duas para estoquista.

Além disso, há 11 vagas temporárias disponíveis. Dez são para garçom e uma para analista financeiro de instituições financeiras.

Como se candidatar

Para consultar as oportunidades, os interessados devem manter os dados atualizados na Carteira de Trabalho Digital.

O aplicativo permite verificar as vagas disponíveis de acordo com o perfil profissional do trabalhador, além de informações relacionadas a contratos de trabalho e seguro-desemprego.

Quem optar pelo atendimento presencial pode procurar a Funsat nesta sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, em Campo Grande.