Suspeito entrou no estabelecimento, efetuou vários disparos e foi preso pela Polícia Militar pouco depois; arma usada no crime foi apreendida
Um trabalhador de 26 anos foi morto a tiros dentro de uma loja de materiais de construção no fim da tarde desta sexta-feira (14), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 17h20, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, na região central da cidade.
Segundo as informações iniciais, o suspeito entrou no estabelecimento, foi até o vendedor e efetuou vários disparos. A vítima caiu dentro da loja e morreu antes de ser socorrida.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas constataram a morte no local.
Após o ataque, a Polícia Militar realizou buscas na região. O suspeito foi localizado em um terreno baldio e preso. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, que teria sido utilizada no crime.

O local foi isolado para o trabalho das equipes de investigação e perícia. Policiais civis e militares participaram da ocorrência.
De acordo com as informações preliminares, o autor não teria dito nada antes de realizar os disparos. A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida.
A Polícia Civil deverá analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para auxiliar na investigação e esclarecer as circunstâncias do crime. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde o caso será registrado e investigado.





















