Bandidinho famoso em Santa Rita do Pardo é morto na casa de amigo

42
Foto: Elenize Oliveira | Cenário MS

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto na casa de um amigo, em Santa Rita do Pardo, na madrugada dessa segunda-feira (21).

As primeiras informações apontam para homicídio. A vítima sofreu um disparo de arma de fogo na nuca.

O amigo, única testemunha, relatou que os dois confraternizaram na noite passada e a vítima pediu para dormir por lá.

Ele concordou, mas ambos deitaram em quartos separados. Pela madrugada, a testemunha disse que escutou o barulho de um estouro.

Ele chamou pelo colega, mas não obteve resposta. Em seguida, foi até o quintal, não viu nada e voltou a dormir.

Na manhã dessa segunda, ao ir chamar o amigo, o encontrou ferido e já sem vida.

Ainda sobre a noite anterior, a testemunha relatou que o amigo foi até a sua casa com um pote de sorvete, depois de comer, dormiram.

Uma vizinha ouviu os pedidos de socorro e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que atestou o óbito.

Ainda segundo as informações, a vítima tinha passagens por tráfico, violência doméstica, tentativa de homicídio e furtos.

A Polícia Civil investiga o caso.