Uma Porsche Macan preta capotou na tarde desta sexta-feira (2) após colidir com um furgão na Avenida Mato Grosso, próximo ao Sam’s Club, no sentido Centro, em Campo Grande.
Por conta do impacto, um veículo Jeep Compass e um Ford Fiesta que estavam o lado também foram atingidos pelo veículo de luxo. Apesar da gravidade da cena, não houve feridos graves.
Como aconteceu
Segundo apurado no local e registrado por imagens de segurança, o furgão seguia pela via no sentido à Avenida Ernesto Geisel e reduziu a velocidade próximo ao cruzamento com a Rua José de Alencar, por causa da sinalização semafórica.
A Porsche, que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo e bateu na lateral traseira do veículo. Com o choque, o carro de luxo capotou e o furgão foi projetado à frente, atingindo a traseira do Jeep Compass que, por sua vez, bateu no Ford Fiesta.
O motorista da Porsche sofreu um corte no nariz, mas recusou atendimento médico prestado pelo Corpo de Bombeiros. Os ocupantes dos demais veículos não apresentaram lesões — apenas prejuízos materiais.
Trânsito comprometido
Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) estiveram no local para apurar a ocorrência e organizar o fluxo.
Duas faixas da Avenida Mato Grosso ficaram fechadas durante os trabalhos, enquanto as demais permaneceram em funcionamento, gerando lentidão no trecho.




















