Polícia recebeu denúncias de que havia comércio de drogas na residência
26/07/2019 11h55
Por: Redação
Um jovem de 23 anos foi preso no bairro Piratininga, em Campo Grande, após equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), encontrar um laboratório de drogas na casa dele. Ele trabalha de auxiliar administrativo.
Os policiais chegaram até o local após diversas denúncias anônimas de que na residência havia comércio de drogas.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o jovem em frente à casa fumando um cigarro de maconha. No momento em que viu os policiais, o auxiliar administrativo passou a xingar os agentes.
Em revista na casa, os policiais descobriram um laboratório e uma estufa onde eram semeadas maconha. Oito pés da planta foram apreendidos, além de seis tabletes da droga, duas balanças de precisão e R$ 231.
Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. Carlos tem passagens por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.





















