Choque prende autores de roubo depois de sofrem queda de moto

355

Eles haviam acabado de assaltar uma mulher

18/08/2019 18h21
Por: Redação

Equipes do Grupamento de Rondas Ostensivas com Apoio de Motociclistas (Rocam) do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu uma dupla logo após de praticarem um roubo a uma mulher na Vila Alba, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento, quando depararam com os suspeitos de 29 e 31 anos em uma motocicleta Honda CG Titan 125, na Rua Oviedo. Ao perceberem a presença policial, tentaram fuga, mas acabaram sofrendo uma queda.

Com eles, os militares encontraram uma bolsa e um celular, que começou a tocar durante a abordagem. A vítima de 39 anos que havia sido roubada estava fazendo a ligação para seu aparelho, momento em que foi informada pelos policiais que os ladrões haviam sido presos e estavam sendo levados para a delegacia.

Os objetos e documentos encontrados com os autores, em nome da vítima, foram entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde a dupla foi autuada em flagrante delito.

Enfoquems